sexta-feira, agosto 29, 2003

eu não tenho aparecido aqui com a frequência costumeira de antes e alguns podem pensar que agora eu tenho "uma vida", mas eu não tenho, não! haha brincadeira! o que acontece é que eu não tenho muito tempo pra blogar desde que inventaram o fotolog e a luiza me viciou. mentira, mentira, mentira. nossa, essa coisa de falar besteira sem parar deve ser patológica. tem horas que eu me esforço pra parar mas nem consigo.
eu continuo enjoada e por isso perdi uma festança de chorões de fino trato no bar brahma. as minhas fiéis colegas de tcc estão lá, filmando, conversando, rindo e bebendo muito. aposto que estão se divertindo também! eu, aqui, tô matando tempo pra conseguir deitar e dormir mais um pouco... ai, que saco! isso não me parece muito justo...
hmmm, hoje coloquei no meu foto(b)log mais um desenho do chico. eu espero que um dia ele crie vergonha na cara e faça um site com uns desenhos dele, porque ele os faz muito bem, mas enquanto isso eu e a lena vamos fazendo uma divulgaçãozinha fotológica. é um começo! logo vamos vê-lo famoso, dando autógrafos por aí ou passeando no seu iate, com os bolsos cheios de dinheiro e muitas jóias penduradas no pescoço! hehe

ai, eu quase esqueci de comentar mas estou com uma pulguinha atrás da orelha. quem é você, pessoa, que escreveu um comentário fofo pra mim mas não se identificou? poxa, me fala quem é! se não eu vou ficar com medo e vou ter que contratar seguranças pra me acompanharem pelas ruas! brincadeira... mas me escreve, então, vai?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?