terça-feira, agosto 26, 2003

eu sou uma herege! como pude não comentar que domingo foi o primeiro ensaio das ex-gordas? eu sei que um monte de gente vai reclamar do nome da banda, mas a gente não liga porque somos todas gordinhas e bem felizes com as nossas barriguinhas, estrias e coxas grossas! quer dizer, eu nem tenho mais coxa grossa e isso me deixa meio tristinha, sim. ah, nem fodendo que eu tenho que dar explicação pros outros, né? e eu estou feliz, feliz, feliz por ter uma banda de novo, depois de três anos criando teia. uhuuu! e estou feliz também porque minhas 'bandmates' são as meninas mais fofas que eu conheço: dedeusa, ciça e frida-linda! eu tenho que confessar que tá tudo ainda de pernas pro ar, mas só de pensar na gente tocando eu fico radiante!
...pena que passa quando eu volto pro chão!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?