sábado, agosto 30, 2003

ô sexta-feira dura. esse frio não é de brincadeira e tá difícil aguentar. tô com meia-calça de lã, duas camisetinhas de frio, uma blusa de lã e o meu favoritíssimo casaco azul e surrado "cookie heart" e, ainda assim, se bobear tô tremendo. hehe mas eu não ouso reclamar porque eu adoro esse clima fdp! juro, contanto que meus joelhos e tornozelos estejam bem guardados e eu arranje casacos até ficar assim, uma bolinha, acho ótimo!
infelizmente, minha cruzada dos enjôos continua e hoje não fiz quase nada útil de verdade. acabei de chegar da rodoviária (fomos levar a ciça) e vi um recado da ju no meu cebolar. ixe, ju, amanhã cedo tenho aula, nem que eu quisesse muito poderia ir na contemporânea contigo. holy merde, tô mais na dívida do que acho ok.
continuando a sessão "pqp, quanta coisa errada", não acho de maneira alguma minha LR #26. eu preciso dessa bendita na minha mão logo, ou terei altos surtos. escreva o que eu tô falando, porque é realmente sério.
bom, se uma ex-gorda viajou, as outras ficaram em sp e podem discutir os planos pros próximos ensaios. amanhã tem show do evil idols no juke-fumaça-joint e, quem sabe, nos vemos todos lá. tomara! tô com saudade dos meus amores.
saudade apertando aqui e ali e eu não sabendo mais o que fazer. tô me sentindo no meio de um jogo tosco de atari, meio sem pé nem cabeça, mas cheio de cagadas pra resolver e poucas dicas pra ajudar (isso me lembrou de quando compramos e.t. e a trabalheira que deu pra entender o que tinha que ser feito no jogo). anyway, se eu não estivesse andando em círculos talvez não me reconhecesse. se não estivesse reclamandinho, não seria eu.
e mais um dia se passa e pouca coisa muda.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?