quarta-feira, outubro 01, 2003

eu adoro a hora do café. primeiro porque se chama hora do café e, segundo, porque eu posso respirar um pouquinho e esticar minhas pernocas - ou blogar. nossa, que vidinha mais sem graça! eu tô comemorando uma pausa pra escrever no blog!!!
hoje limpei minha escrivaninha e joguei muita coisa fora: de cartas (de pessoas que nem sequer lembram mais que eu existo e correspondência velha do tpm, já respondida) a bilhetinhos, tíquetes de show, flyers de eventos abomináveis, bloquinhos com anotações vencidas, durex sem cola, grampos, clipes de plástico (que nunca prendem porcaria nenhuma mesmo!), canetas toscas, canetinhas hidrográficas sem tinta... uau! eu deveria ter feito isso quando a trouxe lá de cima, do outro apartamento, mas como ainda teria que arrumar todo o resto do "quarto", deixei pra depois. isso tudo só pra dizer que hoje à noite, quando eu voltar pra casa, vou poder sentar confortavelmente na minha cadeira azul e olhar pro meu computador querido, agora de casinha nova, e vou ter mais bagunça pra limpar. ai, ai...
dá licença, o pão de queijo deve estar pronto e eu tô morrendo de fome...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?