sábado, outubro 04, 2003

eu consegui, ju! acabei de voltar do show do los hermanos. aliás, estava justamente conversando com a minha concunhada (?) camilão sobre isso no icq, como todo mundo pode ver agora!
minina_do_interior (1:24 AM) :
gostosona!
*cookie heart* (1:24 AM) :
oi gateenha!! como ce tá?
minina_do_interior (1:26 AM) :
To bem bem, acabei de plantar uma dor de cabeça no fotolog
*cookie heart* (1:26 AM) :
ahn?? como assimn???
minina_do_interior (1:27 AM) :
vai lá e veja vc mesma
*cookie heart* (1:29 AM) :
ué... tô indo! é q eu tava preparando meu post de hj, em homenagem ao show q eu acabei de voltar: los hermanos!
minina_do_interior (1:29 AM) :
uiaaaaaaaaaaaaaaaaa com direito a letrinha depois!
*cookie heart* (1:30 AM) :
hehehe sóóóó
minina_do_interior (1:30 AM) :
uia, que foda, show dos los hermanos é sempre lindo
*cookie heart* (1:32 AM) :
nossa, se é... até chorei, pra variar!
minina_do_interior (1:32 AM) :
uahuahauhauahauhauhauah
parece um amigo meu, que sempre chora, principalmente quando tá tocando "Sentimental"
*cookie heart* (1:33 AM) :
yep yep. chorei em sentimental e em a flor. porque a flor me derruba facinho. derruba mesmo, eles fecharam com ela... foi foda
minina_do_interior (1:33 AM) :
o show deles é sempre lindo, eu adoro
*cookie heart* (1:34 AM) :
e eles são uns fofos de marca maior, junta tudo e é quase A perfeição!
hehehe
minina_do_interior (1:35 AM) :
é verdade, eu concordo.... é um caso de amor a cada show
*cookie heart* (1:37 AM) :
ai ai... de suspirar!
=)
minina_do_interior (1:39 AM) :
sim, posta mais ou menos o resumo desta conversa junto da foto então
*cookie heart* (1:39 AM) :
eu vou colar a letra de "a flor", mas vou colar essa conversa no blog, que as pessoas têm mais saco pra ler! hehehe
minina_do_interior (1:40 AM) :
simmmmmmm
*cookie heart* (1:40 AM) :
afinal, blogs são pra isso, né?
minina_do_interior (1:41 AM) :
é claro que são, tão lá pra saciar o público das nossas verborragias!!!!
uahauhauahauhuahuahauh
*cookie heart* (1:42 AM) :
ih cocô, meu icq abre msg por msg, não dá opção de pegar várias msgs duma vez pra copiar! o seu faz isso??
minina_do_interior (1:44 AM) :
faz sim, o meu é o 2003 e não o lite
mas não tá gravando history, se eu fechar sua janelinha bau bau conversa
minina_do_interior (1:44 AM) :
quer que eu te cole a conversa?
*cookie heart* (1:45 AM) :
eu quero!!! o meu é 2003 tb, mas de mac... e as suas msgs ficam criptografadas no histórico... mó estranho!!
minina_do_interior (1:46 AM) :
nossa nossa, que coisa de alien
...
aí eu agradeci e tô clicando aqui pra publicar. já já eu volto! ;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?