quinta-feira, outubro 23, 2003

um montão de dor de cabeça e um pouco de alívio; cada passo do tcc é assim. ai, saco! e essa faculdade de merde ainda me mata de raiva, mas eu sei que consigo sobreviver a toda essa má vontade deles. ok, ok. eu falo, falo, falo e não digo porra nenhuma, né? eu sei, mas tem tanta coisa agora aqui me rondando que dificilmente eu conseguiria fazer algo certo, dar sentido pra alguma coisa. e hoje já tentei fazer sentido demais, acabou a cota do dia.
eu tenho muita, muita saudade mesmo de dois grandes amigos que há muito tempo não me escrevem, nem sequer mandam sinal de fumaça ou qualquer porcaria que o valha. nessas horas eu me odeio um pouco. porque gasto meu coração com pessoas que - tá, podem ter um certo carinho e tal por mim, mas... - estão tão longe e não fazem mais questão de serem alcançadas. aí eu continuo me derramando toda aqui por (praticamente) nada. ... ah, se meu coração vale merde, meu estômago tá me ensinando, me forçando a usar a cabeça. e, dag nastyando: "i used my heart till it was broken, now i'm trying to use my head". hah, me engana que eu gosto.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?