terça-feira, novembro 18, 2003

Atualizei meu álbum de fotos, inclusive com uma pasta furrequinha das ExGordas. Eu sei, não é nada demais, mas eu estava com coceirinha na mão pra contar!
Ontem a Ju disse que me ligaria e eu fiquei esperando, mas só depois lembrei que ela estava sem telefone. Acho que ela também tinha esquecido, né? Ju babies, você VAI trampar lá, eu sei! ;)
Minha dolorum cabeçorum continua por aqui, mas eu tô fingindo que nem a vejo pra ver se a dita se manca e vai bancar a gostosa em outra freguesia (nussa! me deu vontade de escrever frIguisia, tipo carioquês do mal!). Tomara que esse plano dê certo. Todos os outros não deram! Hahaha.
A Carol deve estar chegando por aqui, Brasil. Quer dizer, se aquele e-mail de vonte séculos atrás ainda está valendo. E o George deve estar praticamente a caminho do Japão. Eta lelê, todo mundo viajando!
Resolvi anotar meus sonhos todos, de novo, mas depois que coloquei o gravador do lado da cama e o caderninho e a caneta à mão, não lembro direito deles...
Bom, vou lá vacinar meus pequenos F(ritz) Nietzsche e Smith. Té breve!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?