sábado, novembro 08, 2003

Como vocês podem ver, estou de comentários de novo. Eba! Agora todo mundo (quem? alguém?) pode botar a boca no trombone. Woohoo! E enquanto os códigos html me atormentavam, eu passeava pelo blog da Ju e ficava aqui pensando se ela conseguiu ver o Public Enemy. Acho que sim porque meu cotovelo esquerdo tá latejando...
Ai, insônia é foda e fazia tempo que eu não apanhava dela. Tô me sentindo uma estranha acordada a essa hora! Bem eu, hein? Quem diria, Dona Neusa.
Ah, é, agora eu prefiro ser chamada de "Dona" antes do meu nome porque eu sou uma empresária séria e dedicada, não mais uma estudante semi-profissional de Comunicações Sociais, nem uma fotógrafa frustrada... Agora eu fabrico e vendo "pins" (por causa de needles & pins, todo mundo sabe de quem, ha-ha-hey!). Pois é (só no merchandising barato!): se você tem uma banda, um selo, um desenho bonito, um recado pra alguém ou dinheiro pra gastar é só me escrever que eu e minha sócia - e ExGorda - Ciça transformaremos sua vida num trocinho redondo de pendurar na roupa. Simples, bonito e barato. ... Merde, devia pedir pra alguém da área de MKT fazer um texto decente. Anyway, o recado está dado.
Que mais? Nosso vídeo do TCC está quase nascendo, já dá pra sentir as contrações e eu estou fazendo todos os exercícios respiratórios pra aguentar a dor do parto. Foda é que nosso próximo horário no estúdio é só segunda-feira e eu vou ter que passar o fim de semana inteiro bufando, bufando, bufando... Contrações!
Eu queria muito envelhecer como a Maggie: gorda, linda, não diabética e pouco se fodendo pra diplomas. Ai, ai...
Vou deitar que já tô me excedendo... Eu sei, eu sei...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?