quinta-feira, novembro 06, 2003

enquanto fico aqui "brincando" com as fotos do tcc, tô ouvindo músicas aleatórias no computador e saltando de rockões pra baladinhas, eventualmente cruzando com experimentalismos deprês... o engraçado é como eu entro tão rápido no ritmo de cada música e como meu rendimento vai mudando tão bruscamente.
"and if you have five seconds to spare then i'll tell you the story of my life: sixteen, clumsy and shy that's the story of my life"
curiosinho, ok, mas nenhuma novidade.
=ˆ:ˆ=
eu lembro de quando usava a minha máquina de escrever portátil, a cinza que eu ganhei do meu avô josé, e como catamilhografava com ela de acordo com o que estava acontecendo à minha volta.
pensando nisso lembrei de um sonho dessa noite, nada a ver, onde eu perdia um montão de escritos meus numa estrada muito fodida. a bagunça era tanta que eu, me chacoalhando no carro (?), acabei quebrando minha correntinha do pescoço e ficava bem triste, segurando o pingente na mão e meio perdida.
esse sonho seguiu um outro, onde o bá (que era criança ainda!) e uma molecada do bairro fingiam um sequestro ou sabe se lá que porra era, mas no meio da farra o forro do prédio caía e eles acabavam machucando o chomsky, meu gato. eu sei que estava tão puta que mal me preocupei com os garotos, corri pra pegar meu pequeno, que mancava um pouco, e gritava feito uma louca que eles podiam brincar do que quisessem, de meter tiro na cara do outro, mas nunca poderiam machucar meu chomskinho.
eu morro pelos meus gatos, acordada ou não.
e nem imagino como vai ser curitiba sem os olhinhos deles me encarando, sem acordar com os pezinhos de mola do smith pulando em cima de mim, sem ter que me virar de bruços à noite pro chomsky deitar na minha bunda ou sem o nietzsche pedindo colo de cinco em cinco minutos.
tá tocando monaco e eu lembrei da dedé. aliás, ela nunca disse direito até que base chegou aquela noite! haha, quanta maldade.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?