domingo, novembro 30, 2003

Olha, eu nunca lembro dessas coisas de aniversário e tal. Quem me conhece, sabe que eu prefiro uma carta perdida no meio do ano a um ligação forçada na data certinha pra dizer aquelas coisas que todo mundo repete e nem sente de verdade. Mas, apesar de bobeira, uma coisa me deixou triste a beça esse ano: sabe aquelas pessoas que fazem questão de serem lembradas do dia do próprio aniversário e ficam chateadas se você não alardeia pelos quatro cantos o evento? Pois é, eu tenho amigos assim e dessas pessoas eu espero "o" telefonema cliché já que, pra elas, isso é mais que importante. De um desses amigos, meu amor, eu não recebo sequer notícias há muito tempo. Fiquei esperando por nada esse ano. Mas acontece, né? Azar o meu. Blééé!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?