quinta-feira, novembro 06, 2003

tô tingindo o cabelo enquanto espero o tempo passar pra ligar de novo pra loja da galeria e pro meu médico, o dr bigodines. daqui a pouco vou encontrar com a grasiela pra entregar o cd da abertura do tcc. assim, vai ficar como está porque mais que isso eu não sei fazer e não acho certo escravizar o meu irmão, que nem diploma vai ganhar no final das contas. atura a dor de cabeça e só ganha um "valeu, bá" da sis aqui. é pouco, porra!
tava lendo o blog da ju há pouco e ainda não o linkei na minha lista. aquela lista tá defasada demais, só não tá pior que a minha cabecinha de bater bife (essa é pra manu, haha) porque não dá, isso seria impossível.
bom, deu o meu tempo, vou tomar banho e tirar esse excesso de vermelhidão capilar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?