terça-feira, novembro 04, 2003

vou te contar: passei um dia de cão ontem e hoje ainda tive que ouvir que tem quem está pouco se fodendo pra isso/pra mim. mas é óbvio que isso não é novidade e que eu deveria mesmo esperar menos do que eu costumo esperar das pessoas. a cabeça dura aqui insiste em polianizar as relações todas... shame on me!
me traz um alívio danado saber que o tempo passa e que muitas caras somem da nossa frente, quase sem percebermos. foi assim com a menina que cantou que "a casa era muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada..." pra uma moradora de rua.
mediocridade é um cocô. e cansa!
o que eu realmente queria dizer com isso tudo é que transparência é um negócio fenomenal, que eu aprecio bastante quando percebo mas que infelizmente não aparece tanto assim na minha frente. e eu não posso apreciar pessoas que não fazem uso desse trocinho batuta.
gente que me chama de nessinha pra depois contribuir para a vermelhice da minha orelha tá descartada da minha vida. não quero e pronto!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?