segunda-feira, dezembro 15, 2003

Eu estou em São Paulo de novo, mas por pouco tempo. Acontece que, além de estar animadíssima com a casinha nova, tenho milhões de coisas pra resolver lá em Curitiba, então não rola ficar muito tempo aqui. Eu preciso pensar na mudança, ainda. Aliás, se alguém tiver alguma indicação pra fazer nesse sentido, ficarei muito grata. Preciso levar cama, colchão, sofá (?), escrivaninha e todo o resto. Não que eu tenha grandes coisas, não mesmo! Meu sofá supracitado, por exemplo, não passa de um bicama velho que ganhou capinha nova de tecido pra enganar minha bunda até que eu tenha dinheiro no bolso.
E eu estou ansiosa demais, pqp! Tô comendo tudo o que eu vejo pela frente, inclusive doces, doces, doces... :(
Ahá, isso me lembrou 107.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?