segunda-feira, dezembro 15, 2003

Hoje andei feito uma camela e não consegui meu objetivo maior: ir ao oculista. Marquei consulta pra amanhã à tarde e vamos ver se dá tempo do meu oclins novo ficar pronto até quarta. Tomara.
Mas, então, nessa andança consegui três bolhas no pé, o que me lembra que andar de sandália não dá nada, é muito pouco hardcoreano de verdade e eu devia ter aprendido com isso! Hahaha... Ai, brincadeira.
O disco novo do Dominatrix me ahraaadou um bocado e é minha trilha sonora pra esse momento. Vou aumentar o volume porque tô tentando falar com as pessoas pelo telefone mas dá ocupado direto ou neguinho não tá em casa. Pierre, quero falar com você (eu sei que você não lê essa merde, sorry!)! Dedé, opa!, acabou de atender...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?