domingo, janeiro 04, 2004

Confesso que eu tô com uma certa vergonha de contar isso tudo, mas não dá pra não dividir certas coisas, ainda mais quando são absurdamente lindas. Como quem me lê aqui é truta, acho que não vai ter problema nenhum... E, aos demais curiosos, melhor procurar algo melhor a fazer, tá? ;)
Então, agora eu tenho a minha casinha alugada aqui em Curitiba, frequentada pelos amigos mais queridos e pelo meu garotoamigo, o Chico. Aqui nós cozinhamos, quer miojo ou comida de verdade, assistimos tevê - embora não pegue quase nada, rimos, trepamos bastante (só eu e o Chico, né?) e nos divertimos à beça (tipo sinopse de filme anos 80 - que tá na moda -, hein?). Aí, ontem nós resolvemos tirar o atraso dos dias que o Bá e Ciça estavam aqui (porque a gente tinha uma certa vergonha de trepar com eles em casa, sabe como é...) e eu só sei que subi às estrelas! E voltei. E o inferno subiu alguns centimetros e o céu desceu. Ouviu-se trovões, fogos de artifício tipo disneylândia e a terra se abrindo. O chão tremeu. E de novo, de novo, e de novo.
Ainda não entendi se é a chegada da Era de Aquário, o efeito da minha camiseta vermelha usada na virada do ano ou o quê, mas foi bruto de bom. E lindo (suspiro).
O Chico disse que não tinha vergonha da presença dos dois, mas eu tinha...
Caralho, eu tô tão feliz, tão apaixonada, tão batuta... Ainda com saudade de casa, dos gatinhos, da minha mãe e da comida pronta e bem temperada, mas tô bem feliz. De verdade!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?