segunda-feira, janeiro 12, 2004

Nossa, estou com muita saudade de escrever. Aqui em casa eu não paro pra isso, tô sempre de um lado pra outro me preocupando com bobagens ou morrendo de dor de cabeÇça (pra variar, né?).
Minha sala tem um m?óvel agora, pra tevê, assim o Mario n?ão precisa mais fazer contorcionismo pra assistir filme aqui. E também tenho um guarda-roupa, pequeno que só mas bem melhor que a caixa de papelão que eu tinha antes.
O Chico me ajudou a colocar a cara de gatinho em cima da porta do quarto e, aos poucos, minha casa vai ganhando uma carinha - ainda que longe daqueles meus planos...
Amanhã vou ver trampo porque a coisa tá bem preta aqui, tô apertadassa... A poupança já era e não quero contar com a ajuda dos deuses e a mega sena que eu vou ganhar. Preciso brincar um pouco de gente grande, pra variar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?