quarta-feira, março 10, 2004

Eu tô numa daquelas piores fases da minha vida. É, eu já tive outras e sobrevivi, isso devia me dar um certo alívio, eu acho, mas não dá. Ontem, enquanto esperava a hora do almoço, também esperei morrer de um ataque cardíaco ou qualquer milagre que viesse me salvar. Como dá pra se notar agora, nada aconteceu. Não culpe o tédio, nem diga que é falta do que pensar, porque não tá relacionado a nada disso. É desespero puro e simples. Também não adianta vir me perguntar a causa porque eu não sei, nunca soube. Mas eu sei do mais interessante: é que, tendo passado por isso outras vezes, eu sei que passa. Vai embora e eu posso até rir depois. Mas, vou te contar, não é o que parece na hora.
Nesse exato momento eu tô relativamente bem, chorando de quinze em quinze minutos por porra nenhuma, mas aproveitando os intervalos pra fazer minhas coisinhas (exceto passar roupa - mas só porque tá um calor dos infernos e eu não quero morrer assando), ainda que sem vontade nenhuma. Queria uma pílula de ânimo, mas não existe, né?
E eu consigo ver gente lendo isso aqui e pensando "ah, tadinha! é mó ruim ficar triste" e isso me dá mais desânimo e vontade de levar uma bala na testa. Porque eu não estou triste. Eu juro! Simplesmente não consigo sentir as coisas de uma maneira que faça sentido.
...not just lettin' go but losin' it...
Meu cachorro não morreu, nem meu avô. Eu tô bem com o homem que eu amo. Não aconteceu nada agora - mentira, lembrei que o Veenie tá mais longe que nunca e isso pode pesar, de fato - ou nada que justifique tamanho desespero e dor. Essa vontade de morrer.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?