sábado, março 20, 2004

Eu tenho que dizer que hoje tive dois grandes picos de humor. Primeiro me senti muito muito bem na presença da Bá, da Dedé e do Pierre, que vieram aqui em casa me ver, porque sabiam que eu sairia amanhã cedo e demoraria pra nos vermos de novo. Cada um deles veio de um canto diferente e passaram aqui pra um papinho. Eu realmente me senti bem com esse presente... Mas, como eu tava contando, também tive uma senhora decepção - que talvez nem valha a pena expor aqui mas que, olha a ironia!, tem também tudo a ver com a visita desses três doidos.
Foda-se tudo. Tô triste de novo, sim. Magoada, pra ser mais exata. E mais grata ainda pela presença de vocês três aqui.
...
Hoje mais cedo achei uma citação do Bakunin, olha só, num caderno velho e eu devia saber onde estava me metendo. Falava sobre o amor, como o verdadeiro amor quer, sobretudo e antes de mais nada, a felicidade do outro, do ser amado. Tóim!
...
Incrível como quando eu preciso escrever algo que preste fica tudo assim, jogado e sem sentido. Quando eu preciso ser clara não sou. Ai, merde.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?