sábado, março 20, 2004

para um homem - do againe
aonde você pôs seu jeito antigo de lidar?
se não procura eu não insisto resolver sem conversar
vale a pena te esperar? ou deixar passar
eu não quero lhe mentir
se não escuta eu não ligo, vou deixar passar
se não procura eu te espero
resolver sem conversar
eu não quero lhe mentir
quero apenas lhe falar sobre nossas velhas regras


*muitos (sic)'s mas eu não ligo

O iTunes tocava isso e depois que escrevi essa letra lembrei de um pedacinho de outra, com a qual me identificava:
"... ela queria ter suas coisas e saber dizer não, ou adeus
ao invés de não sei, ou talvez."

a propósito, não é "para um homem do againe". o nome da música do againe é "para um homem".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?