quarta-feira, abril 14, 2004

Muita coisa tem acontecido por aqui, pura loucura!
Pra começar, minha casa quase inundou em meio a água de cocô. Sério mesmo! Cheguei em casa depois de ver os meninos e me deparei com uma super poça d'água no meu banheiro. Como o vazamento parecia ter parado liguei pra minha mãe pra tricotar. Falei com o Chico também e quase no 'boa noite!' vi que a poça tinha chegado à sala - e, no caminho, foram-se o meu corredor e o quarto dos fundos. Putaquepariu, que desespero! Comecei a chorar enquanto secava aquela aguaceira toda e, ao entrar no banheiro, a cerejinha no topo do meu domingo de páscoa, um cocozinho boiando no chão. Buááááááá! Que saudade da rua campevas, daquele prédio de mil anos que nunca me deu esse tipo de desgosto! ... No dia seguinte o encanador, seu Júlio, salvou meu apartamento e trouxe meu sossego de volta, mas só depois de receber um cheque gordinho. Essa é pra eu aprender que brincar de gente grande pode dar dor de cabeça. Bléé.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?