segunda-feira, maio 03, 2004

Acabei de tentar falar com o Chico, mas ele não estava em casa. Chuifs! Como eu não vou poder voltar hoje ainda, acho que vou ao cinema ver American Splendor, assim descanso a cabeça e me distraio. Aproveito pra passar um tempinho com o Bá e a Ciça, que me dão saudade sempre. Queria ter ligado pro Pierre hoje mas foi tudo tão corrido que eu nem peguei no telefone. Merde! Não vou me desculpar se não falar com ele antes de voltar... Que mais? Continuo ansiosa pra chuchu e com uma saudade bruta de casa e dos meus gatos (Black e Chico). Tô enjoada de novo e quero deitar um pouco antes de sair daqui...
Dgentes! Acabei nem falando da carta que eu recebi da Ju, outro dia. Uma grande surpresa dos correios - até porque, antes dessa carta só recebi contas e cartas pra ex-moradora de lá. Duh! Mas, então, a carta era só coisa boa e muitos motivos pra poder rir. Você sabe, motivos pra rir eu aceito de bom grado, ainda mais nesses últimos tempos, quando têm me faltado.
Ah, passei no fotolog da Lenoca hoje e quem estava lá? Ela e meu pequeno Black Flag fazendo pose. Quem é legal já clicou no link pra conhecer meu terceiro gato preto.
Por enquanto é isso...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?