quarta-feira, maio 12, 2004

Bom, depois do post sem graça nem sal de ontem, acho que precisava acalmar algumas pessoas (inclusive o Gui, que acha que eu fui pessimista e tal...) e a mim mesma. Meu dia de hoje foi supimpa, comi feito uma porca, dormi até a cama me expulsar, vi novela, comi torta de morango na Ciça, conversei com o Bá, falei com o Chico no telefone, fui revelar fotos, tomei chuva, tomei banho e comi mais meio mundo... Detalhe, pra uma ExGorda, comer é o principal, pode notar.
Sério, estou ok, mais calminha, ainda com saudade XXG do meu Quiquinho, mas tropeçando menos... Ufa!
Ah, tô besta de sono também, mas escrever em blog vicia e, já diria a Pitty (!!), quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (desculpa, eu ouvi essa música no rádio e ficou na cabeça)!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?