sábado, maio 08, 2004

Emoção demais pra um dia só e isso fez de hoje um dos piores dias da minha vidita.
Vim pra São Paulo com a cabeça explodindo, super nervosa, pra uma consulta médica que até foi ok. Mas eu estava maluca com todo o meu mal estar de dias e essa gripe féladaputa que me atacou forte.
Bom, de repente me liga o Chico meio desesperado com a chegada do Bernal em Curitiba. Ninguém tinha combinado nada com os meninos e foi meio surpresa geral ter de encontrá-lo! Ahn? É, a Dedalous ia com eles pra lá, mas acabou que vai só amanhã e deu esse desencontro monstro. Eu, aqui, sem nem saber o que foi (se é que foi) combinado, não fazia idéia de como agir... Pedi pra que o Chico deixasse a chave dele com o Gustavo, apesar deles já estarem correndo por conta do show do Hellnation...
Milhões de desculpas ao Chico e ao Shu pela correria e ao Bernal, que quase ficou na mão... Ai, se não tivesse dado tudo certo eu me daria um tiro! Maldita hora pra ficar doente! E que confusão fdp!!!
Depois de milhões de batimentos cardíacos extra, me liga a síndica do prédio pra reclamar da minha descarga disparada. Pqp, eu nem estava na cidade e ela sabia disso porque ontem mesmo fui pagar a porra do condomínio e disse que estava vindo pra SP. Ok, ok... Por muita SORTE o Burnall estava perto e me salvou de uma tortura extra... Mas não conseguiu me salvar duma crise besta de choro e nervosismo. Por que essas coisas têm que acontecer quando eu estou longe?
E daqui pra frente eu sou obrigada a tomar as rédeas de qualquer coisa que se combine por aí... Porque se dar conta das minhas cagadas cansa e dói às vezes, dar conta de mal entendido dos outros é mil vezes pior.
Ai, obrigada Gustavo, de coração. Obrigada Shu, Chico, George também... Vocês não fazem idéia do quanto eu queria abraçar vocês e poder rir agora que "o pior passou". Juro! Queria fazer todas as piadas possíveis e dormir mais calminha, sabendo que vocês não me odeiam (?).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?