segunda-feira, maio 10, 2004

Eu estou com febre de novo... Já faz uns dias que eu não consigo me sentir inteira de verdade e, convenhamos, ficar doente é a coisa mais sem graça do mundo. Não sentir direito o gosto das coisas, ficar cansada mais rápido, falar anasalado e ter que carregar uma caixa de lenço pra cima e pra baixo são coisas que não me fazem falta nenhuma. E se eu tinha que aprender alguma coisa quanto a me agasalhar, não tomar sereno, blablablá, juro que já aprendi. Sério, eu quero meu corpo de volta!
Enquanto eu não puder viver dignamente de novo, vou ficar enrolada no edredom, sentada no sofá da sala com uma caneca de chá quente de hortelã e vendo tevê. Não me peçam mais nada, tô em greve até que a gripe vá embora!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?