domingo, maio 02, 2004

Eu sei que eu já devia estar dormindo, que ficar acordada a essa hora vai estragar meu horário da semana, eu sei. Mas tô ansiosa demais, nervosa, não consigo pregar os olhos, ainda que esteja cansada pra cagalho. Também tô com fome, mas enjoada que só então nem vou me atrever a procurar alguma coisa na cozinha.
Não liguei pro Pierre porque passei o dia assim, borocoxô, e não quero encher a paciência dele com isso. Nem dos outros todos que eu amo. Minha mãe e o Bá se ferraram nessa, porque MORAM comigo, hehe.
Putz, quero um pouco de colo e cafuné...
Ai, a Giu tá de livejournal, toda chique! Adorei saber onde ela se esconde e poder ficar um pouquinho mais perto... Essa menina é de ouro, quem conhece sabe - e bota a mão no fogo!
Tá, tá, eu vou tentar dormir...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?