sábado, maio 01, 2004

Minha mãe me deu mais quatro livros do Love & Rockets e minha coleção tá ficando mais que completa porque, além dos quadrinhos soltos todos, tenho quase tudo encadernado. Ao mesmo tempo que isso me deixou bem feliz, me deu uma pontinha de "ih, mas e quando eu terminar? Vou fazer o quê?", como se minha vida se resumisse à essa coleção. Estranho, desculpe. Nem sei onde eu queria chegar quando comecei a escrever, me perdi feio e desisti.
De resto, tô levando. O Black é a coisa mais fofa e tão logo recupere minha camerinha, meu fotolog se encherá de fotos dele. Sério, ele é demais mesmo. Tanto quanto meus três pimpolhos paulistas, claro (mãe que é mãe arranja mais lugar no coração, né?).
Ah, hoje teve show do Ordinaria Hit e foi meio sem gracinha. E olha que eu adoro os caras e sou fã de carteirinha mesmo! Sei lá, o lugar era ruim e tinha pouca gente, foi meio murcho, mas eles prometeram que o show da semana que vem vai ser fodasso. Aposto que sim, mas não vou poder vê-los. Chuif.
Hoje tá bem frio, vou abraçar meu travesseiro do Pikachu e dormir. Boa noite pra quem fica!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?