sexta-feira, maio 14, 2004

Tem alguns lugares que eu gosto de visitar sempre, um deles é o sítio do Ordinaria Hit*, na parte de links. Fazia um tempão que eu não fuçava lá porque no meio do caminho sempre dava pau. Ainda bem que os ordinários trocaram de provedor e agora tudo funciona direitinho! Aliás, nessa sexta-feira tem show deles (junto com Biônica, Objeto Amarelo, Samba Concorrência e Junkie Clan) na festa de lançamento do novo Sociedade Radioativa, o zine editado pelos figuras da minha antiga turma do rolê - ou o que a "P Family" se tornou ao longo dos anos. Desenterrei, eu sei. Hehe...

* Ah, apesar de eu ter dito ontem mesmo sobre a mudança de endereço deles, juro que isso aqui não faz parte de uma campanha ou tentativa de forçar ninguém a ir visitá-los. É que eu me animei a ver que botaram ordem na casa.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?