quinta-feira, junho 24, 2004

Enquanto eu espero o Chico voltar do ensaio, fico aqui matando o tempo... acabei de assistir Malhação e a novela que segue eu nem sei do que se trata, então desliguei a tv.
Hoje fui fazer o eletrocardiograma e aquele outro exame e os dois deram tudo ok, sem dores de cabeça. Amanhã ponho o holter e tiro o sangue pra mais uma bateria de exames e eu tenho que dizer que estar grávida seria bem legal, não fosse essa coisa chata de laboratórios e médicos a toda hora.
Dia dois estarei em São Paulo e com um pouco de sorte as ExGordas vão se reunir, nem que seja pra um chazinho com bolo! Estou com saudade de todo mundo e quero só ver se consigo ficar lá o fds sem problemas... :)
Relatório passado, vou tentar fazer o orkut funcionar porque o Bá me convidou pra entrar na comunidade do Colégio Notre Dame! hehe

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?