quinta-feira, junho 10, 2004

Já estou em Curitiba, folgando aqui na casa do pai do Chico, enquanto ele tá no telefone. O Black Flag está mais lindo e continua querido, com aquele ronronar altíssimo que pareceque vai quebrá-lo ao meio, e dessa vez notei que ele está com mais e mais pelinhos brancos, ficando grisalhinho - um charme só!
O frio está mais suportável do que eu pensei, ainda bem!, mas não está tão sossegado quanto o de São Paulo. É, amigos paulistas, não reclamem porque aí - no que diz respeito ao frio, pelo menos - é o paraíso! :)
Queria mostrar pra todo mundo o primeiro "video" do meu neném, o ultrassom que eu fiz na terça-feira. Segundo o Bá a gente precisa de muita imaginação pra ver o bebê, mas é exagero. Segundo o médico é claríssimo, mas também é exagero. Na verdade, no meio de muito ruído dá pra ver direitinho, mas tem que prestar atenção e ter alguma noção do que o médico está procurando. O Chico está bem contente porque deu pra ver já um esbocinho do rosto do neném: 'caraco! nosso filhote é caveira! haha' e também já deu pra saber que está tudo bem com ele, tudo em ordem, e que ele é até grandinho pro tempo de vida que tem. Nem quero ver o quanto vou engordar daqui pra frente! :P
Mais ou menos é isso. Não sei mais quem é que vem aqui me visitar mas como não dá tempo de escrever pra todo mundo, me sinto um pouco mais leve dividindo as coisas por aqui.
Tchá pra quem fica!
;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?