quarta-feira, junho 16, 2004

Já no terceiro mês de gravidez e continuo enjoada que só. Às vezes só o cheiro de comida começa a me embrulhar o estômago, que dirá o cheiro de produtos de limpeza... écati! E eu, que já era fresca, tô insuportável! Tadinho do Chico, que me atura! :(
Eu só estou esperando o almoço sair (ê folga!) pra voltar pra casa, pro pequeno Black e pro meu problema com a descarga do banheiro. Estou munida de uma lista de encanadores e, pelo visto, meu dia vai ser receber visita deles. O Chico vai ter ensaio hoje à tarde e eu queria ver, mas tudo depende deles (os encanadores, quem mais?), do veterinário do Black e do meu enjôo. Bobeirinha, né? Mas eu tenho que confessar que dos enjôos e da dor-de-cabeça-do-banheiro eu já estou pra lá de cheia.
**Chomsky e gêmeos, mamãe está com saudadede vocês!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?