quarta-feira, junho 02, 2004

Tenho que confesar que eu quase nunca vejo graça nenhuma nos emails que eu recebo da lista da faculdade, mas hoje eu vi um que gostei. Era só esse link aqui. Ainda falando de emails, hoje recebi um fofíssimo de uma garota do Orkut que curte TPM. Eu, que sou saudosista e ando mais chorona que nunca, adorei e fiquei só aqui lembrando as peripécias da gente tosca. Claro que eu chorei. É, eu morro de saudade do TPM, de todas as fases... Pra não dizer que tudo são flores, passei mal o dia todo e a impressão que me deu é que à noite eu estaria verde e torta, mas nem aconteceu. Bom, eu tô aqui. Vestindo meu pijama de ursinho pra me deitar porque amanhã cedo vai ter reforma no banheiro de casa e eu não vou poder dormir até bem entender.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?