terça-feira, julho 27, 2004

Como todo mundo deve ter visto, não tenho passado muito frequentemente por aqui, mas precisava muito contar a última nova: o sexo do meu filhote! Semana passada fiz outro ultrassom e meu neném está perfeitinho e lindo, e adivinhem!, vai se chamar Lucas! =)
Eu e o Chico estamos mais bobos do que nunca e minha barriga finalmente tá começando a crescer. Uhuu, agora sim! hehe...
Pessoas de SP (Jan, Ju, Scott, Fá, Rita, Dedé, Marina & toda a renca!): em agosto passarei por aí e quero colecionar abraços. Isso também vale pra Rafa, se ela ainda estiver por essas terras (tomara!).
Giu, faz tempo que não te visito online e tô com saudade... Daisy, cadê você? Pqp, eu ando isolada demais dos meus amigos, né? Chuifs...
Bom, deixa eu comer um pouco que a barriguinha tá pedindo!!
Beijos pra quem fica!!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?