sábado, julho 03, 2004

Esse post vai dedicado a três meninas lindas, Fá, Ju e Daisy.
A Juju deve estar repousando agora, e deve estar toda toda só porque é chique e vai roubar os garotos da mulherada toda, que eu sei. E eu tô morrendo de saudade e tenho que dizer que o telefonema dela, essa semana, foi uma das coisas mais fofas do mundo (junto com o presente da Daisy, o Black Flag ligando a tevê sozinho e a Fá no Orkut, mas isso é pro próximo parágrafo!) mas me deixou mais azul ainda. Eu sinto muita falta das nossas conversas e abraços, moça. ;)
Agora a Fá... Outra queridona que me dá saudade (conversas e abraços, idem) e que essa semana me fez abrir um dos sorrisos mais bestas dos últimos tempos. Porque eu sumi das vaquitas da faculdade e reencontrá-la foi muito gostoso. Eu quase chorei, mas segurei porque tô chorando demais! Haha
A Daisy... Essa doida me mandou lá dos Canadás um presente pro meu bebê (eu queria saber fazer enquetes, faria uma agora: vai ser menino ou menina?), um tiptopzinho lindo, com um coração alado desenhado. Eu, toda boba, me derreti toda e me deu um vaziozão na hora: "cadê a Daisoca pro abraço?".
Meninas, não tem como explicar o bem que vocês me fazem por aqui. Eu nem sei se vocês lêem meu brógue frequentemente mas queria que vocês soubessem que as amo. Muitão!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?