domingo, setembro 26, 2004

Depois de quase oito horas com a bunda afundada no carro, chegamos a São Paulo. Eu, mami e Black Flag. Agora os gatos estão se habituando uns com os outros e, apesar de assustado no meio de irmãos desconhecidos, o Black não se faz de rogado e continua a exploração do território novo. Os pretinhos estão enchendo o saco dele, indo atrás e de vez em quando tentando um contato mais agressivo, mas o Chomsky está de boa, quietinho. Até agora o Blackinho não comeu nada, mas bebeu água, pelo menos. E quando os mais velhos enchem a paciência dele ele rosna e os assusta. Eu estou com sono, cansada e provavelmente não fazendo sentido nenhum. Vou tomar um banho e deitar na sala pra ver tevê. O Chico ficou de me ligar mais tarde e eu vou esperar pra contar as peripécias do nosso gatinho na cidade grande.
Ah, nada a ver com nada escrito aqui, mas o Chico agora tem um blog, acreditem se quiser! Tudo bem que não é nada no esquema choradeira, que nem esse aqui, é só um espaço pra ele colocar os desenhos dele.
(Chico, não me odeie por colocar seu link aqui!)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?