quarta-feira, setembro 15, 2004

Yay! Nem acredito, hoje é meu primeiro dia de internet na casa curitibana. Internet discada, provedor grátis, mas já posso nerdar um pouco enquanto o Chico toma banho e a secadora de roupas não desliga. Tudo bem que eu andava mimadinha com essa coisa de adsl e que abrir um só browser por vez me mata de ansiedade, mas... nerd é assim, eu tinha que comemorar esse passinho! E o bom é que vou poder voltar a falar com a Giu, com o Bá sem fazer interurbano, dar uma fuçada no orkut... hahaha!
Hoje falei com a Ju no telefone e foi a coisa mais fofa do mundo... Saudade, Ju!
O Lucas vai bem, obrigada. Minha pança tá enorme e durinha que só. Nunca tive uma pança tão durinha... nem tão grande também, duh! O Black Flag está cada dia mais lindo e espoleta e já se derreteu todo de amores pela avó que manda comida e que ele só conhecia por telefone. Minha família é linda... ai, ai.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?