sexta-feira, outubro 22, 2004

Os dias frios de Curitiba voltaram, hehe. Essa coisa de esperar até meia-noite pra usar a internet cansa a minha beleza, assim como tantas outras pequenas coisas, como o chá de bebê do meu pequeno - que acho que não vai juntar sequer meia dúzia de almas perdidas, exceto pela família, claro. Tudo bem, a esquina de casa é bem movimentada, de fome o meu pequeno não morre. Haha, tô ácida demais e sem motivo aparente. Esquece...
Preciso pegar esse tal skype, porque interurbanos estão me deixando pobre. Não quero imaginar minha mãe, que recebe minhas chamadas a cobrar quase que diariamente. Tô aqui com uma conta gigante pra pagar só das vezes que eu liguei pro Bazo... saudade é uma merde, todo mundo sabe. Quero meu irmão por perto!!
Além das dores nas costas, a gravidez não trouxe novidades nesses últimos dias. O Lucas tá bem, se espreguiçando a toda hora aqui dentro e eu continuo enjoando por nada. Salve Dramin B6, salve Meclin.
Boa noite!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?