sábado, dezembro 11, 2004

Como eu não sei o que vai acontecer nas próximas horas, achei por bem registrar aqui que já tive alguns ditos 'sinais' de que vou entrar em trabalho de parto logo, logo. Não faço idéia de como vou fazer pra avisar a todo mundo quando o Lucas tiver nascido, mas acho que pelo sítio da maternidade vai dar pra saber, procurando pelo nome da mãe, do pai ou do bebê. Alguém aí sabe algum desses nomes? Eu sou Vanessa, o Chico é Francisco e o Lucas vai ser Lucas mesmo (a não ser que a médica da ultrassonografia tenha nos enganado durante todo esse tempo!). Como é um hospital relativamente pequeno dá até pra procurar só pelo primeiro nome, haha, mas adianto que nosso pequeno será um mini-Custódio Peixoto. Ok?
Agora eu devia tomar um pouco de rescue, porque eu sou adepta dos florais mesmo e tô mais que ansiosa. Em vez disso posso pedir colo e cafuné pra minha mãe e aproveitar o que devem ser os últimos momentos antes de eu me tornar A mãe da história.
Tá, tá, aposto que me atrapalhei toda escrevendo aqui e que isso tudo só deve fazer sentido na minha cabeça mas, sinceramente, pouco me importa agora. Quero mais é dormir pra não ver o tempo passar e ter logo no meu colo o grande Luquinhas.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?