quinta-feira, dezembro 30, 2004

Então, aqui em casa fica todo mundo babando em cima do nosso pequeno e com uma câmera na mão fica impossível não fotografá-lo de quinze em quinze minutos. Hoje coloquei mais fotos do Luquinhas no álbum dele. Estou tentando não colocar qualquer foto, mas todas são bonitas, hehe...
Hoje é o nosso primeiro dia sem o papai aqui com a gente, então eu estou bem atrapalhada e um pouco mais cansada, claro. Sem contar a saudade, que dói.
Agora estou esperando as 7 horas, a próxima mamada do nosso pequeno. Enquanto ele dorme, eu aproveito pra escrever e (tentar) relaxar um pouco, né? Ando estressadinha demais... sucurro!
"quem beija um filho meu, minha boca adoça" ::> Obrigada a todo mundo que ligou, mandou recado ou apareceu pra ver o Lucas.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?