quarta-feira, dezembro 01, 2004

Pois é, pois é... o Lucas vai nascer na Pro Matre mesmo, só não sei ainda o dia e a hora. Tá todo mundo dizendo pra eu ficar ligada na mudança de lua e contando as histórias de partos que conhecem. Às vezes eu fico um pouco assustada - essa ansiedade toda, medinho, uma dose de insegurança - mas tô levando bem, como boa pingüinzinha que sou (é que estou andando que nem uma pata, mas dizem que isso é normal, então eu acredito). Hehe.
Revirando gavetas achei aquele trechinho ali embaixo. Deu vontade de chorar, de saudade. Eu ter vontade de chorar é normal, nada demais, mas de vez em quando eu fico mais sensível ainda. Como agora.
De volta ao Lucas e à grande aventura da minha vida, vi no sítio da maternidade que dá pra mandar mensagens às mamães e bebês que estejam lá internados. Portanto, quando estivermos lá, quero ver se alguém aí me manda um "oi, ex-gorda!". Haha.
Vou ser A MAIS ExGorda. Pierre, Dedé e Ciça que me aguentem depois dessa.
E dgentes, desculpa eu ser assim, tão boba. ;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?