terça-feira, janeiro 04, 2005

Ando um pouco menos estressada, mas cansada que só. O Lucas tem me dado um pouco mais de trabalho à noite (de madrugada), aí de dia eu tô que tô só o pó. Cada dia que passa ele fica mais lindo, mais expressivo, mais bochechudo também. E tem mamado muito, afe maria... Hoje o Black veio dormir com a gente no quarto e de madrugada veio deitar no meu colo enquanto eu dava de mamar pro Luquinhas. Queria ter essa cena filmada, achei a coisa mais foda do mundo ver o Blackinho deitadinho, olhando com a maior atenção pro Lucas.
...
Tenho saudade de sair de casa, tomar sol de verdade, andando, de parar pra beber água. Tenho saudade de um montão de outras coisas, mas nenhuma vem ao caso. Tenho saudadona de um monte de gente também. Saudade nunca acaba, eu acho.
Ainda estou em São Paulo e devo ficar pelo menos até o dia 20, por aí. Meu médico ainda não me deu alta e, dessa vez, não tô a fim de brincar em serviço - por mais que eu queira voltar logo pra minha casa; por mais que eu queira fugir dos problemas daqui. Aliás, taí algo que tem me tirado o sossego: esse vai-não-vai ou, melhor dizendo, volta-ou-não-volta pra casa.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?