domingo, janeiro 02, 2005

Não é como se eu não quisesse estar melhor, então, veja bem, não adianta me pedir mil vezes o que eu mesma já estou me implorando. É foda, eu nunca sei como reagir a essas coisas, mas sei que em determinado momento isso vai passar porque sempre é assim. Foda também é que, junto a tudo, tem a influência do ambiente... E mesmo querendo, não posso largar as coisas aqui e voltar pra casa porque minha saúde tá em jogo e também tem minha mãe - que tem me ajudado muito e não seria justo eu pular fora assim, largando ainda mais peso nas costas dela. Não sei, não sei, não sei porcaria nenhuma.
Ai, merda.
E tem mais: gente que acha que tá tudo uma maravilha e que exige minha atenção mas também não fez esforço pra se manter próxima... cu doce também tem limite às vezes e, ainda mais agora, meu limite tá bem facinho de estourar.
...
Chico, tô me esforçando bastante, tá? =*

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?