sábado, janeiro 29, 2005

Sou vizinha de uma maldita república hippie fedida e às sextas-feiras eles costumam fazer festas com música ruim ao vivo e bastante gente. Diferente do que possam pensar, eu gosto de reunir meus amigos também, gosto de música alta e de folia - mas não gosto dessa gente que deixa meu neném acordado e irrequieto e que canta Raul achando bonito. Além do mais, eles não sabem tocar (como se eu soubesse...)!
Em resumo: estou acordada até agora, quatro da manhã, totalmente contra a minha vontade.
Daqui a poucas horas vou pegar um avião e juro que eu gostaria de estar descansada, mas pelo visto esse é um sonho meio distante. Tudo bem, quando eu voltar a SP vou trazer um saco de fraldas sujas do Lucas e esfregar lá na casa deles. O problema é que eu corro o risco de o cocô do meu pequeno ser ainda mais cheiroso que aquela casa.
Sem brincadeira.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?