segunda-feira, janeiro 31, 2005

um monte de coisas na cabeça.
completamente sem sono, apesar de cansada.
são o quê? quase sete de manhã, né? eu não deveria estar aqui porque vou acabar estragando o dia do meu filhote, atolada em sono. ai, merde, eu costumo fazer essas trapalhadas de vez em quando!
muita saudade do bazo. queria estar lá com ele. mentira, queria que ele estivesse aqui em curitiba.
tenho saudade de muita coisa, de muita gente, mas estou feliz com a vida como ela está agora. estou feliz também em perceber que tenho muita gente querida à minha volta - e que consegui me livrar de pessoas que me faziam mal, lá no fundo.
eu queria sentar e conversar com o pierre agora. e escrever pra inês, mas meu email está parado.
amei ver todo mundo que eu vi no festival, semana passada. carol, ruy, douglas... muita gente.
quero fotografar de volta. quero tocar também, mas tenho que aprender! haha
blablablá, tô vendo que eu devia MESMO já ter me deitado.
tchá pra quem fica!! ;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?