quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Estou gripadassa e esse tipo de doencinha me dá nos nervos. Por conta da moleza não consegui passar a roupa do Lucas, nem acertar o texto pro Bá; dormi bem mais do que devia e deixei o dia voar. Agora tô aqui, quebrada, com o 'dariz endubido' , a garganta doendo e morrendo de medo de passar alguma coisa pro mini-filhote, Lucas.
Ainda que bem mole, fui ao mercado. Na verdade eu estava atrás da farmácia, mas tem uma bem ao lado do mercadorama e acabei parando lá para comprar coisas pra comer... as frutas eram as mais feias possíveis. Não sei se é o clima dessa cidade ou o quê, mas dá um certo desgosto em procurar frutas e legumes por lá. Não tem feira aqui perto, também. Ai, que cocô. No caminho fiquei pensando na possibilidade de encontrar alguém que eu preferia evitar. Claro que eu estava pensando em alguém em especial mas não vou dar nome à figura porque não quero queimar o filme com os nossos amigos comuns - pra minha tristeza ela tem muitos desses amigos em comum - e cheguei à conclusão de que dificilmente eu teria a manha de fingir não ver ou ouvir alguém conhecido. Ah, que se dane, Joe! Quando as máscaras caem os Amigos passam a ter mais valor.
Tenho saudade da época em que eu conseguia ler L&R. A fantagraphics bem podia me dar um emprego de qualquer coisa, assim eu pelo menos teria a nova série pra ler... Que merde. Minha paixão em standby.
Post meio choradeira, mas eu tô bem. Só tirei o momento pra reclamar mesmo...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?