sábado, abril 16, 2005

Deve haver algum tipo de conspiração do além, ou sabe-se lá que diabos é isso, mas eu tô ficando maluca... Olha a minah conta de telefone: R$160,00. Não dá! Simplesmente isso não pode acontecer. Eu chorei o mês passado inteiro por conta de R$100,00, aí esse mês vem uma cerejinha no topo de sessenta paus? Eu não vou pagar essa conta. Juro. E vou deixar que o telefone seja cortado. Que se foda todo o resto... Eu não consigo ter que lidar com todas as preocupações da casa assim; não tô em condições, I'm sorry.
Pra piorar, a internet foi mais uma facada. Da fatura de cinquenta que eu esperava, veio uma de duzentos (!!!), de gastos que nem a operadora da bosta da empresa conseguiu me explicar. Bonito, né? E ela só pôde "registrar minha reclamação" e me colocar à espera de um telefonema de alguém da equipe responsável. Atománocu!
Pra melhorar um amigo se suicida, eu leio Maus na mesma semana (porra, leitura sobre o Holocausto numa fase ruim é de matar), tenho dor de cabeça todos os dias e ainda machuquei minha pata traseira. Pqp. E não é nem inferno astral!
Ai, quero morrer. Por uns dias, pelo menos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?