quarta-feira, abril 27, 2005

Então, garotada... parece que o inverno já tá se apresentando por aqui. Que frio é esse de hoje, hein? Pqp... Preciso fazer um chazinho pra tomar meus remédios: antigripal, vitamina c, pastilha pra garganta... acho isso muito sem graça: gripe.
Recuperei esse .gif animado aí e resolvi postá-lo porque nunca é demais.
Anarchy now! E quem vê vai achar ridículo e dizer "quer ser anarquista? vai morar num sítio!" e aqueles blablabás que a gente conhece de cor, mas eu sinceramente não tenho mais saco pra lidar com isso.
"Tá, tá, vou morar num sítio." Pfff...
Como todo mundo pôde perceber, vim só emporcalhar esse canto. Nada de bom pra ser dito, somente meu costumeiro humor gelado. Niéé...
Quero meus livros, uma caneca de chá quente, abraço do Black e acordar bem amanhã. Nem e pedir muito!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?