sábado, novembro 19, 2005

Misfit

Misfit.
Então, estamos aqui em São Paulo curtindo (?) um calorzão veranil. Eu não sou nada fã dessas coisas de calor excessivo e meu pequeno, aparentemente, também não. Tem feito cocô molinho e comido muito pouco (perto do que comia antes). Não estou preocupada ainda, porque mesmo comendo menos, ele ainda come bem a beça, e tem tomado suquinho, água, mas... ah, acho que queria minha draguinha devoradora de volta.
De qualquer forma, como todo bom punk ele já vem desenvolvendo o espírito "do contra" e resolveu mudar o horário do reloginho dele pra me deixar acordada até essa hora...
Ai mamãe, e eu queria tanto dormir!

Comments:
Neusaloca, o Lucas tá lindão de Glen Danzig! Então, a Dedé me escreveu tentando me convidar e se convidar pra uma pizza na sua casa. Até quando vcs ficam aqui dessa vez? Cê acha que rola domingão que vem?
Beijocas.
 
meuw como é lindo!
putz sem palavras!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?