quinta-feira, dezembro 08, 2005


Esses dias quentes me dão vontade de voltar à praia com meu Tilico, o Mini Filhote também conhecido como Lucas. Hoje, quase andando sozinho, ele aproveitaria muito mais e seria mais engraçado vê-lo encarando o mar gigante.
Quem sabe no começo do ano que vem a gente não dê uma escapadinha pra alguma praia, né? Pra mais fotos e mais lembranças boas.
...
Hoje fomos ver a possível futura casa dos filótes, mas o Chico não pôde porque estava trabalhando (chibata no pobre homem!). Eu curti o lugar, apesar da cozinha bizarrinha e dos acertos todos que precisarão ser feitos (spots, armário pra cozinha, box no banheiro e varais...), mas essas coisas são sempre assim; até hoje não acertei tudo o que queria aqui em casa.
Não tem aquecimento a gás lá, o que é ruim. Nem quero imaginar um banho num dia de inverno, mas isso pode ser que a gente resolva num futuro - SE formos mesmo pra algum lugar.
Nhééé, nada pra dizer... Por mim estaria cochilando mas estou esperando a campainha tocar.

Comments:
hahahahahahah
Crinça adoro fazer isso!
mto fofo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?