quarta-feira, abril 27, 2005

Então, garotada... parece que o inverno já tá se apresentando por aqui. Que frio é esse de hoje, hein? Pqp... Preciso fazer um chazinho pra tomar meus remédios: antigripal, vitamina c, pastilha pra garganta... acho isso muito sem graça: gripe.
Recuperei esse .gif animado aí e resolvi postá-lo porque nunca é demais.
Anarchy now! E quem vê vai achar ridículo e dizer "quer ser anarquista? vai morar num sítio!" e aqueles blablabás que a gente conhece de cor, mas eu sinceramente não tenho mais saco pra lidar com isso.
"Tá, tá, vou morar num sítio." Pfff...
Como todo mundo pôde perceber, vim só emporcalhar esse canto. Nada de bom pra ser dito, somente meu costumeiro humor gelado. Niéé...
Quero meus livros, uma caneca de chá quente, abraço do Black e acordar bem amanhã. Nem e pedir muito!

segunda-feira, abril 25, 2005

cacetada!!.
Que me desculpem as outras mães do mundo, mas o meu filhote é simplesmente o bebê mais lindo que eu já vi. E doce, esperto, risonho, ..., perfeito!
Não que as outras crianças não sejam legais e bonitas e tudo mais, mas o Lucas... ai, o Lucas é... tudibom!

sábado, abril 16, 2005

não tem mais ar, não tem mais amor.
MESMO

Deve haver algum tipo de conspiração do além, ou sabe-se lá que diabos é isso, mas eu tô ficando maluca... Olha a minah conta de telefone: R$160,00. Não dá! Simplesmente isso não pode acontecer. Eu chorei o mês passado inteiro por conta de R$100,00, aí esse mês vem uma cerejinha no topo de sessenta paus? Eu não vou pagar essa conta. Juro. E vou deixar que o telefone seja cortado. Que se foda todo o resto... Eu não consigo ter que lidar com todas as preocupações da casa assim; não tô em condições, I'm sorry.
Pra piorar, a internet foi mais uma facada. Da fatura de cinquenta que eu esperava, veio uma de duzentos (!!!), de gastos que nem a operadora da bosta da empresa conseguiu me explicar. Bonito, né? E ela só pôde "registrar minha reclamação" e me colocar à espera de um telefonema de alguém da equipe responsável. Atománocu!
Pra melhorar um amigo se suicida, eu leio Maus na mesma semana (porra, leitura sobre o Holocausto numa fase ruim é de matar), tenho dor de cabeça todos os dias e ainda machuquei minha pata traseira. Pqp. E não é nem inferno astral!
Ai, quero morrer. Por uns dias, pelo menos.

sexta-feira, abril 08, 2005

Um amigo meu se matou e eu só fiquei sabendo hoje. Notícia velha, coração doendo e insônia. A vida é bem feia às vezes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?