terça-feira, julho 29, 2003

caráleo! não consegui me conter! tô em êxtase... sério!
depois de uma entrevista fodidassa com a leila pinheiro, tô com uma bolsa de oncinha a tiracolo e, o melhor: acabei de descobrir que o MC MAGALHÃES compartilha da minha idéia dos ônibi! ele diz que entra nos "ônibes" pela frente!!! e bombom é bombõe, gerenal é generauô, magalhães é magalhãeze, frente é frentchê, curral é currauô. sem contar que o césar maia quebrou a firma!
o cara é um gênio e ponto. quem discorda tem que comer cocô!
agora pega lá no soulseek ou no kazaa o rap do trabalhador!

domingo, julho 27, 2003

asas batendo...
marcha de decolagem...
turbinas...
!

sábado, julho 26, 2003

não acho bonito, mas hoje eu bem queria ficar doente até o fim, de bater as botas mesmo. porque eu não entendo muito do que se diz e se faz nessa vida imbecil.
é, tô tristinha, é pra ter pena, chorar comigo ou ser legal e torcer pelo gran finale. merde. auto-piedade é a coisa mais patética do mundo.

sexta-feira, julho 25, 2003

mais um dia completamente perdido. fiquei de cama de novo, mas todos os meus exames deram ok, então nem faço idéia do que esteja acontecendo de verdade comigo. por conta do mal estar absurdo não vou mais ao rio hoje à noite, vou esperar melhorar um pouquinho e, se tudo der certo, amanhã já retomo meus planos tccísticos. torça por mim (alguém?). aliás, como outro dia falei em free pass, acho que a beneficência portuguesa também podia me dar um desses. ou um crachazinho vip. haha, que sem graça!
preciso agilizar minha matrícula das matérias pendentes pro próximo semestre. quero acertar isso logo, tomara que eu acorde bem amanhã cedo pra matar esse problema de uma vez!
a dedé está instalando o scanner dela, o que significa dizer que logo logo vou ver as últimas fotos de curitiba (né, dedeusa?) e do festival! uma boa notícia, ahn?
não consigo mais manter a mesma relação com o meu computador. pouco tempo sentada aqui e já tô meio de saco cheio, dor de cabeça. então é mesmo fato que o mundo dá voltas.

antes que soe como choradeira, eu já digo: tô bem! é só esse friozinho besta...

alguém me dá uma xícara de chá quentinho e um edredon recém-lavado, com cheiro de comfort? uns biscoitinhos amanteigados também cairiam bem...
chuifs... queria colo!

quinta-feira, julho 24, 2003

finalmente consegui falar com a mari e amanhã à noite, então, vou pro rio. confesso que estou sentindo algo de estranho pra essa viagem, mas pode ser resultado desse finzinho de náusea que tem me acompanhado. estou aqui correndo atrás dos quilos de livros que eu já deveria ter lido mas nem sequer tinha listado. eu ando mesmo muito relapsa com relação às coisas mais importantes da minha vida, como se eu realmente estivesse pouco me fodendo... pior é que eu me preocupo, gostaria de estar andando mais "na linha", mas não tenho achado o ânimo suficiente. espero não botar tudo a perder em função disso!
chegaram as l&r's do mário, como me contou o chico. preciso deixá-lo ler tudo pra depois fofocar a respeito. hehehe... ai, saudade de curitiba e daquele friozinho que só café e abraços podem curar.
preciso arrumar minha mala também. eta... nem vi esse mês passar.

segunda-feira, julho 21, 2003

tô em são paulo, mas por pouquíssimo tempo. e acho que a cometa devia me dar free pass pra curitiba desse jeito que as coisas andam. olha só, eu nem tô reclamando!
o festival e o lib fest foram ótimos pra ver pessoas queridas, mesmo naquele esquema de correria que enche a paciência.
em curitiba até fiquei doente mas tô tentando levar a sério as três palavras mágicas da carol e acho que tô me saindo bem.
nada demais, não?

segunda-feira, julho 07, 2003

agora me passou uma idéia pela cabeça: devia ter pedido ao scott, caso ele trombasse com a L&R #33, que comprasse pra mim e me desse um grito, aí eu mandaria dindim na hora. é a única que falta na coleção da primeira leva. por que as idéias só aparecem na hora errada? ai, ai...

weeeeeeeeeeeeee!!! estou em casa, finalmente!!
andei feito uma condenada atrás de certidões e chatices assim e amanhã essa história se repete.. ai, ai. pelo menos deu tempo de passar no correio pra enviar pro dani o pacotinho que eu falei e também deu pra pegar as fotos que faltavam de curitiba, da 1ª viagem. só foto feia, mas é muito bom ver e lembrar dos dias de sol... ai, eu estou toda derretida hoje! quarta de manhã e eu dedé sairemos daqui rumo à cidade-lego. saudade, saudade, saudade. o bá está lá vendo a estrada perdida e daqui a pouco vem conversar comigo e me entregar mais fotos recém escaneadas... e daí, né? é... e daí? =)

domingo, julho 06, 2003

então, não consegui ligar pra daisy ainda e agora tô quebrada, vou deitar. daisoca, se ler aqui, topo ir contigo numa buena, mas só posso sair de sp na quarta de manhã, acho, e só vou ter certeza MESMO amanhã. chegaria em cwb à tarde, hora do almoço, na verdade... amanhã te ligo, então!
meu coração tá a mil com tcc, as leituras e o projeto pro fim do ano. hoje conversei com o mário ao telefone, que saudade brutal desse jovem que só me liga pra pegar o telefone do feijão! haha... aposto que ele nem estava com saudade! também falei com o dani e com a dedé, que tava borocoxô mas está bem agora, ufa!, nada que um cinema frustrado não ajude, hehe. mentira, mentira, mentira.
ontem saímos eu, dedé, pierre, ciça e bá pra comer uma senhora pizza, depois a dedé se soltou do rebanho e eu e o pierre fomos tentar a sorte no subjazz. vimos o objeto amarelo, mas estava meio miadinho, snif! cada dia que passa escrevo pior, que coisa mais triste de se constatar... blé, nhé, hmpf! vou dormir que eu ganho mais...
tô com saudade de londrina!

sexta-feira, julho 04, 2003

hoje eu fiz um bolo vegan de cenoura que, modéstia à parte, ficou uma delícia. infelizmente a calda que eu fiz pra acompanhar ficou um cocô, mas isso só nos mostra, crianças, que a vida não é perfeita, mas pode ser doce, fofinha, alaranjada e gostosa. ok, parei.
a reunião com as meninas do tcc não rendeu, até porque tive que sair mais cedo do que eu esperava, um outro cocô. e cheguei super tarde em casa, saco!
amanhã cedo vamos assinar a escritura do apartamento. ou: amanhã eu não terei mais meu apartamentinho querido, que me daria lucro (nem tanto) e um teto, caso todos os meus planos mirabolantes falhassem... c'est la vie e eu não vou reclamar por isso. mas que é mais um cocô, é sim.

quinta-feira, julho 03, 2003

podem me chamar de chorona, me acusar de fazer cu doce em excesso, mas eu tô quebrada de novo. podem achar que é pra chamar atenção, que eu me divirto, mas eu bem sei como estão as coisas aqui dentro. merde, preciso de um super recesso. putaquepariu, que falta eu sinto do tocha! ou de qualquer um que me aguentasse chorando sem achar que eu tô de sacanagem. um pouco de colo, piadas sem graça, uma caneca de café e eu acho que estaria de pé de novo.
onde tá aquela filha da puta da esperança?

poucas pessoas são capazes de entender o meu fascínio (ou paixão, chame do que quiser) por love & rockets. sem brincadeira... eu posso estar fodida que essa coisinha consegue me botar um sorriso de volta na cara. da mesma maneira, no entanto, (re)viver uma desgraça das locas me faz cair de quatro no chão, de uma maneira que eu acharia, se estivesse de fora, doentia.
faz um tempão que eu não entro no site da fantagraphics ou no ebay pra ver se acho alguma coisinha interessante pra ficar me matando de ansiedade e me fazer gastar o dinheiro que eu não tenho. não sei se isso é legal, mas tem me poupado boas doses de dor de cabeça pela fatura do cartão de crédito. alguns aqui já me viram fazer barbaridades em função desse amor louco. não me arrependo, mas hoje a bandinha toca diferente.
merde, lembrei que eu não tenho o #33 da primeira leva. eu ainda não tenho esse bendito... deixa eu respirar um pouco pra outro dia caçá-lo. calma, néssi!
enquanto isso, no mundo real eu tô com vontade de mudar de template mas tenho medo de fazer cagadilhas por aqui. e meu icq não quer ligar. ê laiá...

quarta-feira, julho 02, 2003

recebi agora o e-mail mais lindo e nem sei como responder. estou aqui, em lágrimas, pensando na melhor maneira de retribuir, mas não faço idéia. fui pega tão de surpresa e de pensar na saudade e na distância não consigo fazer mais do que chorar. te amo, veenie.

acabei de perder um post enorme, porque a caca do internet explorer resolveu me sacanear e travar.
eu falava que precisava ligar pra mari, ver como anda a minha situação tccística, organizar minha semana pra depois combinar tudo com o pierre, a dedé e a minha vida curitibana. e contava que agora eu tenho uma vida paralela curitibana. que está começando, mas precisa ser bem cuidada, precisa ter base. e explicava que eu andava tentando lembrar de nomes de ruas curitibanas só pra fingir ser mais local, mas quem me conhece sabe que é só papo porque eu nem tenho boa memória e a única coisa que eu sei de lá é o caminho da rodoviária pra casa do mário, porque até uma múmia saberia. e eu devia falar mais coisas, mas não lembro então não tem graça ficar aqui tentando dizer. eu estou usando essa pausa preciosa de tempo de leitura pra fuçar fotologs e botar o papo em dia... mas vou voltar à labuta, que faço melhor.

terça-feira, julho 01, 2003

minha vida está suspensa... esse próximo semestre promete mais correria, mas vai ser bom. corre, dona neusa. ;)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?